quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bruxa Natural Parte 3

Ficamos cansados e adormecemos.
Depois daquela noite ou dia, pois sempre é escuro dentro do livro, descansamos e percebemos que não sentíamos fome... Mas nos cansávamos e nos sentíamos fracos cada vez que tentávamos fazer um feitiço...
Parecia que não teríamos força para levar um feitiço adiante, então decidimos nos revezar... um tempo ficava eu e meu professor, e no outro Jeremy e Allan(outro bruxo preso),os demais ficavam pedindo proteção para nós também em turnos.
Após pensarmos muito resolvemos passear novamente sobre o livro e descobrir se Abdul Alhazred havia deixado pistas de como sairmos dali.
Andamos e vimos um feitiço que conhecíamos, mas nunca ousamos praticar, era da época que se fazia sacrifícios de animais ,bem antigo e feio, aquilo me deixou tonta, tanta maldade com os animais.
Pedi aos deuses que naum me deixassem ver mais nenhum feitiço com sacrifício humano. Apesar dos instrumentos do meu professor estar no altar, os meus e de Jeremy estavam conosco.
Peguei a minha espada de proteção, amuletos e talismãs. Jeremy pegou o dele e me disse:
- Não tenha medo se eles não sabem seu nome de bruxa, não poderão te fazer mal.
- Obrigada! É um dos primeiros ensinamentos, mas estando aqui parece que esses espíritos podem tudo.
- Não se preocupe irei protegê-la
E algo interrompeu nossa conversa era ele, o anjo mais bonito que eu poderia imaginar ver!
Desta vez ele não nos atacou, mas me pegou e me levou a voar com ele.
Fiquei dura de medo, não sabia o que aquele anjo ia fazer comigo, o que seria de Jeremy e meu professor.
Bem o anjo me disse:
- Não temas minha rainha, eis que te colocarei no seu trono e entenderei se quiseres me punir por atacá-la.
- O que? Rainha? Será que você é maluco? Tudo bem... eu te ordeno : me diga seu nome?
- Abdul Alhazred, eu escrevi o livro que abriu o portal para a dimensão que estamos.
- Como?
- Eu dominei aquele homem e o fiz acreditar que ele era eu, depois consegui sair e criar um portal entre o seu mundo e o meu.
- Você não pode tá falando sério, você é o Abdul?
- Exatamente minha rainha.
- E esta história de rainha? Dá pra explicar?
- Quando seu mestre queria possuir proteção contra outros bruxos nos prometeu um ser mágico poderoso para nos guiar na saída dessa dimensão, para reinarmos absolutos na Terra.
- E os seres humanos?
- Eles se transformarão em gigantes à medida que desposamos suas mulheres e os que não são nossos descendentes serão destruídos.
- E eu vou ajudá-los?
- Não seria uma ajuda, seria uma parceria, você reinaria conosco teria o “poder absoluto”, nós te serviríamos e você seria a mais poderosa de todos.
- Seria? Ou sou? Afinal você me disse um ser mágico poderoso como me escolheu?
- Simples de todos que fizeram o encanto só você apenas desmaiou, os outros tiveram dores horríveis ao entrarem neste mundo estavam acabados e cansados. Você pelo contrário além de não sentir dor conseguiu ainda ver a troca que seu espírito fez com o anjo Al Zerhus.
- Este é o nome do anjo que roubou meu corpo? Nossa que nome feio...
- Ele é o nosso líder e só alguém de muito poder poderia trocar de lugar com ele.
- Isso não faz sentido se eu tenho tanto poder e tinha que ajudá-los... Por que estou presa aqui?
- Você está disposta a nos ajudar? Se estiveres irá agora para a Terra se juntar com nosso líder e ser nossa rainha.
- E se eu não quiser?
- Terá o mesmo fim de todos aqueles que ousaram nos enfrentar, o trancamento eterno nessa dimensão através do livro dos mortos.
- Humm ... Escolha fácil essa... Mas antes meu súdito me responda como o verdadeiro Abdul conseguiu escapar?
Nessa hora evoquei mentalmente a proteção dos outros bruxos para que aquele espírito não pudesse ler minha mente, peguei um talismã e segurei na mão esquerda.
- Abdul saiu pelo fogo.
- Só isso?
- Só o que posso lhe dizer bruxa, pois não posso ler seus pensamentos, mas sei que são contra mim ou então não os teria disfarçado.
- Sei. Então me leve para a Terra e eu poderei obter a glória que sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário