sábado, 4 de agosto de 2012

Bruxa Natural - Parte Final

- Assim seja. Você terá de trocar com alguém na Terra e ficar com o seu corpo.
Nessa hora achei muito tentador ficar com o corpo de quem eu quisesse...
Mas não poderia perder meu foco...
Deixa-me pensar... Melhor trocar com a Sabrina, minha melhor amiga, assim ficará perto de casa...
- Sabrina!
- Então eu irei convencê-la a entrar no livro!
- Enquanto isso me leva para junto dos meus amigos.
- Não posso agora eles já estão presos em algum feitiço.
- Quais feitiços?
- Vários nenhum em especial, talvez nos de sacrifícios, sendo as oferendas...
- Leva-me embora agora.
Nesse momento pude ver a magia que ele fazia para se comunicar com os “vivos”, vi Sabrina tentando achar respostas no livro e ele fazendo um encantamento para ela entrar no livro.
Quando acordo estou no quarto de Sabrina e ao abrir o livro posso ver meus amigos desenhados nele, todos em feitiços diferentes graças a Grande Deusa nenhum sendo sacrificado.
Sabrina (quer dizer eu) estava ao lado do anjo, que continuava lindo. Percebi que era por isso que não o tirava da cabeça ele estava exercendo o encantamento sobre mim, foi por isso que desejei tanto ser melhor que meu mestre. De repente “eu” apareço na porta, recebo com desconfiança, mas precisava fazer o jogo deles.
- Olá, não tenho tempo para disfarces, você sabe quem eu sou e o que quero por isso me dê sua mão e diga as palavras comigo para eu libertar todos do livro.
- Não! Primeiro quero saber o que você quer comigo?
- Sua energia, seu poder juntos poderemos governar não só este mundo como o outro!
- Não! Não quero governar nada.
- Então agüente a batalha!
Neste momento o anjo começou a me atacar com tudo, meu talismã não agüentou e eu caí no chão. Minhas forças se recobraram quando me lembrei dos meus amigos aprisionados. Fui para cima dele e o atingi. Foram horas de lutas e eu já parecia não aguentar mais...
“Foi quando as palavras do Abdul passaram pela minha cabeça: nunca sairão a não ser que queiram passar pelo fogo”, nesta hora lembrei-me da inquisição dos livros queimados. É isso foi assim que Abdul saiu quando queimaram o livro onde ele estava aprisionado.
Comecei a correr em direção à casa do meu professor, tinha sido ele o portal de quase todos os bruxos e magos que estavam no livro. O anjo vinha correndo atrás de mim, eu me esquivava e lançava feitiços de proteção pelo meu caminho.
Cheguei tudo que tenho de fazer é jogar o livro na Lareira. Joguei e pronto.
Comecei a ouvir gritos de dor e comecei a chorar, fico inconsciente.
Sim é verdade estou de volta ao meu corpo e a minha frente estão meus amigos, mas faltava Sabrina. Com certeza quem estava no meu corpo foi para o dela. Liguei e falei com a mãe dela e pedi para ela queimar o livro. Tinha certeza que Al Zerhus não me deixaria nem entrar.
Após alguns minutos Sabrina me liga, sim ela estava livre.
Mas e o Jeremy? Como eu saberia de que livro ele entrou?
Meu professor me consola e me diz que Jeremy é o nosso Abdul, foi sua escolha voltar ao livro para tentar destruir o anjo Abdul e ele só poderá ser liberto quando o livro original for encontrado. Mas quem vai encontrar o necronomicon original? E quem ao encontrá-lo irá destruí-lo?
Eu não sei, mas minha busca continua para acabar com todas as chances dos Anjos caídos voltarem.
Enquanto isso em algum lugar, mais uma cópia do livro dos mortos é estudada e poderá servir de portal ao outro mundo enquanto o original não for destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário