quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Cigana Parte-2

Oba! É hoje o dia do meu aniversário, acordei alegre cantando e tudo...
Vou ao trabalho, mas no caminho sofro um acidente: um carro fecha minha bicicleta e eu acabo me machucando um pouco, o motorista desce e é impressionante é o rapaz do meu sonho...
- Desculpe senhorita, estava distraído posso ajudá-la em algo?
- Não faça isso nunca mais!!! Rsrsrsrs
- Rsrsrsrs.
- Oi, meu nome é Letícia Carvalho. E o seu?
- Wagner.
- Bom Wagner há uma coisa que você pode fazer me levar pra jantar. Hoje é meu aniversário e estou sem companhia.
Não acredito até agora que fui tão oferecida ¬¬', mas ele é realmente lindo!
Bem ele aceitou fora isso meu dia tinha sido supernormal contrariando o que aquela cigana havia dito.
Fui ao jantar me arrumei toda, caprichei, sem nenhuma modéstia. Eu estava linda!
Conversamos amenidades e eu o convidei ao meu apartamento, deve ter sido o vinho...
Chegamos lá. Foi a noite mais maravilhosa que eu tenho em anos...
Acordei fui trabalhar muito normal, sabia que essa superstição boba não me atrapalharia em nada. Cheguei ao trabalho e contei tudo a Fernanda, uma colega de trabalho, ela deu altas risadas e me elogiou pela iniciativa!
Estava nas nuvens...
Chegou a noite e quando vou sair de casa me deparo com a Lua Cheia linda ,começo a me sentir mal ,dificuldade para respirar ,apago!
No outro dia acordo em frente a uma igreja e quem eu vejo saindo de lá é o Wagner!
Corro ao seu encontro, mas aí percebo que estou nua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário