segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Cigana

A vida é mesmo engraçada. E pensar que a algum tempo atrás eu não acreditava nessas coisas...
Bem tudo começou quando nos mudamos para essa cidade do interior, São Pedro da Aldeia.....
O povo cheio de superstições, falavam de várias lendas e eu sempre me limitei a descrença...
Uma bela noite caminhando pelo centro avistei uma cigana no meio da praça...lembro em Ter pensado :’Essa mulheres não têm vergonha de enganar o povo’.
Como era esperado me parou pedindo para “ler” minha mão, fui grossa, falei que não acreditava naquilo e ainda disse que ela era uma trambiqueira. Na mesma hora ela olhou nos meus olhos ; aquele olhar penetrante ; e disse:
- Sua vida vai mudar, no dia do seu aniversário as coisas nas quais você não acredita vão te achar, e mesmo sem acreditar você vai sofrer....
Dei um sorriso e continuei andando, ora essa , não acredito em praga!!!
Faltava 2 dias para o meu aniversário tive um sonho. Um rapaz muito bonito aparecia me conduzia até sua cama, mas depois eu ouvia som de choro e ranger de dentes e mais nada, acordava!
Lembrei das palavras da cigana, mas depois não me incomodei, só estava impressionada pela maneira com que ela havia falado, só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário