quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bruxa Natural - Parte 2

Quando acordei não entendi muito bem o que via ... Era eu ali, parada, praticando as magias mais poderosas, mas não era minha alma naquele corpo. Enquanto eu permanecia presa em outra dimensão era obrigada a ver o meu corpo tendo a glória que meu espírito tanto desejou.

Dado o tempo que estou aqui presa consegui mais tarde entender que o meu professor já havia feito um pacto com os espíritos antigos e que ninguém poderia ser mais forte que ele, ao contrário quem o tentasse trocaria de lugar com um dos espíritos que estavam aprisionados, ele só não sabia que eles iriam traí-lo e ao voltarem em número suficiente pretendiam reconquistar a Terra!

Enquanto eu, meu professor e outros bruxos estamos presos eles estão agora começando seu reinado!
O fato é que depois de anos que foram banidos do céu e do planeta Terra, estes anjos caídos ensaiam uma volta!

O que eu poderia fazer para impedi-los?
Meu professor desolado, por ter sido feito de bobo por esses seres malignos, não conseguia acreditar que estava dentro do “Livro dos Mortos” aprisionado como o próprio Abdul Alhazred, sendo que este conseguiu sair depois que foi dominado por um dos anjos e levado para essa nova dimensão e escrever o livro.

Como Abdul saiu?
Esta era a resposta que procurávamos, enquanto isso na Terra os Anjos praticam as mesmas imoralidades que os fizeram ser exilados por Deus. Tomam para si mulheres humanas e tem filhos com elas, fazendo uma raça de sobre-humanos gigantes.
E ensinando os humanos a serem imorais e sem pudor, sem ética e até canibais. Levando a luxúria e a libertinagem ao extremo!

Ainda haviam magos que naum caíram na armadilha do encanto do poder absoluto e lutavam contra os Anjos que como já se sabe são muito poderosos!
O medo corroe a alma dos bruxos que sem o líder deles não sabem o que fazer.

Pensei realmente que tudo estava perdido, eu havia mexido na ordem do universo, tinha libertado a destruição dos homens! Chorando pensei o que adiantaria sairmos se não tínhamos a mínima idéia de como derrotá-los?
Foi então que um bruxo chamado Jeremy nos incentivou a procurar dentro do livro as respostas, pois mesmos presos há milhares de anos os Anjos conseguiram arrumar um jeito para saírem...

Jeremy não havia caído em uma armadilha, mas tinha resolvido entrar no Necronomicon de propósito. Ele sempre se fascinou pela história do livro e sabia quase tudo sobre ele.
Sabia que o livro é chamado de: NECRONOMICON-O LIVRO DOS MORTOS LIVRO DE NOMES MORTOS E AL AZIF (uivo dos demônios noturnos)

Sabia que Abdul Alhazred havia escrito um livro não só de magias e encantos, mas também um livro histórico baseado no Gêneses, no apocalipse de João e no livro apócrifo de Enoque.
Ele só não sabia como poderíamos sair do dito livro!

Abdul era um conhecedor do oculto e conseguiu sair, por isso Jeremy tinha tanta esperança.
Ao andarmos dentro do livro vimos rituais que antes eram apenas palavras no livro, se repetiam como se fossem um filme. Tinha uns muito aterrorizantes, que dependiam de sacrifícios humanos e todo tipo de atrocidades criara vida dentro do livro. Havia algo que nós ainda não havíamos pensado...

Ainda tinham Anjos dentro do livro nem todos haviam se libertado e ao nos encontrarmos com um deles. Tomei um susto!
Ele era lindo! Suas asas grandes, seu rosto belíssimo, sua altura extraordinária... Nada do que eu havia imaginado de monstros feios, cheios de chifres e enxofre, nossa seu perfume era encantador, envolvente...
Jeremy me chamou à realidade gritando:
- Cuidado, ele vai te atacar!

Neste momento meu professor me segura e com um encanto combate o ataque do Anjo. Este por sua vez diz:
- A nós foi tirado o direito de vivermos na Terra graças a vocês seres mortais, mas o fim está próximo, nossa liberdade é vinda e vocês nunca saíram do livro a não ser que queiram passar pelo fogo!
Sem entender muita coisa corremos para longe antes que ele nos ataque, mas a visão da beleza do anjo não saía da minha mente...

Depois de termos fugido do tal anjo, vimos que era a hora de colocarmos nossos conhecimentos sobre bruxaria em ação, construímos um altar em direção ao norte, colocamos os 4 elementos(velas par a o fogo, cálice com água para a água, óleo para a Terra, o ar representado por incenso) e pedimos aos espíritos antigos proteção, a Grande Deusa e ao Deus. Graças a Deusa havia tudo que precisávamos, pois fomos transportados para dentro do livro com nossos objetos.

Será que a Grande Deusa nos ouviria dentro do livro?
Precisei acreditar que sim.
Havia uma discussão de quem deixaria seus instrumentos mágicos em cima do altar? Foi decidido que meu professor colocaria sua varinha, seu athame, enfim seus objetos, com o altar completo era hora de começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário