sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bruxa Natural

Meu nome é Letícia, tenho 23 anos, sou morena, olhos castanhos claros e cabelos longos pretos e enrolados.
Sempre fui uma pessoa fascinada por contos, histórias e filmes de terror, mas o que mais me encantava eram as de bruxa.

Desde criança queria ser bruxa. Sentia que corria em minhas veias o Dom para ser feiticeira.
Ouvindo histórias sobre bruxas naturais que ainda não se descobriram, resolvi buscar mais sobre o assunto.....

Mas antes vou contar um fato que ocorreu que quase me fez desistir do meu sonho:
Assistindo a um filme sobre bruxas eu e minhas amigas decidimos brincar que éramos as personagens e fizemos o ritual do filme para nos tonarmos bruxas.
Éramos 5 que representavam os cinco elementos: água, terra, fogo, ar e o quinto elemento que deveria ser uma bruxa natural (no caso eu).

Formamos as 5 pontas do pentagrama. Pedimos as forças da natureza para nos dar poder e nos ajudar a chegar ao nosso intento.

Depois de um tempo caímos na risada nos divertindo da nossa ingenuidade, mas e se fosse verdade ? e se agora eu era uma bruxa?
Resolvi testar, primeiro em uma rifa...O que há de mais inofensivo que uma rifa?
Bom pedi aos 4 elementos que me mostrassem que número jogar e de repente...
Era como um sopro me dizendo 30. Sim o ar me respondeu!!! Apostei no 30 e ganhei!

Daí vinha uma coisa mais difícil, fazer minha professora de Biologia, que era terrível e "caxias", faltar.
Pedi aos 4 elementos que me ajudassem a fazê-la faltar e resolvi pedir aos espíritos antigos, mesmo estando com um pouco de medo, pois não conhecia o poder deles.
Eu precisava ter certeza de que agora era uma bruxa.
Quando chego à aula ,descobri que a professora faltou ,fui correndo contar às minhas amigas que eu tinha conseguido...

Encontrei elas tristes, disseram que inexplicavelmente o carro da professora havia capotado e ela estava bem mal no hospital.
Me senti culpada ,contei o que eu tinha feito e decidimos não mexer mais com bruxaria.
Mas o destino me pregou uma peça...

Entrei em um curso profissionalizante e descobri que meu professor era bruxo.
Ele disse que havia sentido poder em mim e se certificou de que eu era mesmo uma bruxa ,quando olhou na palma da minha mão um triângulo ,cujo um dos lados é a linha da vida!
Fiquei pasma então meus sonhos eram reais ,eu era uma bruxa natural!

Logo ele me convidou para Ter aulas de bruxaria ,comecei a ir na sua casa e me admirei com a sua coleção de livros de magia ,tinha até a cópia do Necronomecon, o livro dos mortos, escrito por volta de 730 d.C. por Abdul Alhazred.

O tempo passou e eu já era considerada uma bruxa poderosa e havia apenas uma pessoa que podia me deter meu professor. E o poder subiu à minha cabeça eu queria ser a melhor, a mais poderosa e o fato de meu professor ter se tornado o líder das bruxas aumentou minha inveja!

Lembrei que havia apenas um livro do qual o conteúdo eu não conhecia por inteiro, conhecia apenas as histórias onde era contado o que acontecia antes de Deus criar o mundo, quando a terra era habitada pelos espíritos antigos ou os anjos caídos! Lá havia feitiços de como invocá-los, mas o professor nunca me mostrou o Necronomecon por inteiro.

Comecei a lê-lo e encontrei um feitiço chamado “poder absoluto”.
Então fiz tudo que o livro dizia evoquei os espíritos antigos para me tornar a mais poderosa, o poder que saía do caldeirão era muito forte e acabei desmaiando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário